Com novo trailer e cartaz, diretores comparam Capitã Marvel à Máquina Mortífera

1 min de leitura
Imagem de: Com novo trailer e cartaz, diretores comparam Capitã Marvel à Máquina Mortífera

A Marvel Studios divulgou um novo trailer de Capitã Marvel na noite desta segunda-feira (7), mesmo dia em que os cinemas IMAX, Dolby Cinema e RealD 3D revelaram três novos pôsteres para o longa da heroína, que chega no dia 8 de março aos cinemas norte-americanos.

O vídeo mostra um lado mais bem-humorado que os anteriores, em que podemos ver Carol Danvers e Nick Fury trabalhando juntos e implicando um com o outro. Os diretores do filme, Anna Boden e Ryan Fleck, confirmaram em entrevista que essa é a dinâmica que podemos esperar entre os personagens de Brie Larson e Samuel L. Jackson.

"Nós abordamos este filme como sendo, em seu coração, este mistério de autoidentidade para a Capitã Marvel", explicou Anna. "É muito divertido. E esse clima de comédia policial entre a Capitã Marvel e o personagem de Nick Fury foi realmente uma referência importante para nós."

"Sim. Como nos filmes policiais dos anos 80 e 90, como 48 Horas ou Máquina Mortífera. Nós temos um pouco disso. Esses filmes, mesmo os mais sérios, têm um ótimo senso de humor, e nós queríamos manter isso também", concordou Fleck.

Confira abaixo o novo trailer e os novos cartazes de Capitã Marvel:

https://www.youtube.com/embed/GX33bIOA5aA

Em uma trama ambientada nos anos 90, Capitã Marvel contará a história de origem de Carol Danvers, uma pilota da Força Aérea cujo DNA é fundido com o de um alienígena durante um acidente. A alteração resultante concede a ela os poderes de força, projeção de energia e voo.

Brie Larson vive a personagem titular Carol Danvers/Capitã Marvel. Com ela estão: Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Lashana Lynch (Maria Rambeau), Gemma Chan (Minn-Erva), Djimon Hounsou (Korath, O Perseguidor), Lee Pace (Ronan, o Acusador), Jude Law (Yon-Rogg) e Ben Mendelsohn (como Talos, o líder da raça Skrull).

Completam o elenco, em papéis ainda não confirmados, os atores Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace e Annette Bening.

No Brasil, Capitã Marvel estreia no dia 7 de março de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.