Voxel

Chefe da THQ já pensa em uma sequência para Homefront

Último Vídeo

Img_normal
Apesar de o primeiro Homefront nem sequer ter sido lançado, a THQ já pensa em uma sequência. Ao menos foi o que sugeriu um dos chefes da companhia, Danny Bilson, em entrevista ao site VG247.

Segundo ele, o game já está sendo planejado e trará várias novidades em relação ao seu antecessor. Entre os novos recursos citados por Bilson, estão mapas inéditos e até mesmo personagens exclusivos.

Para quem não sabe, Homefront é o próximo FPS desenvolvido pela THQ e colocará o jogador em meio a uma guerra em pleno território americano. Isso porque, ao menos na história, a Coréia do Norte alia-se a outros países asiáticos e comanda uma invasão aos Estados unidos, proporcionando cenas de batalha em diversos ambientes.

Img_normal
Já na continuação do game, teremos combates que vão além do Mississipi. Isso porque um dos principais rios do país será contaminado por iodo radioativo pelos norte-coreanos, o que impedirá de atravessá-lo sem trajes especiais. De acordo com Bilson, esse novo recurso é uma das novidades mais interessantes do projeto.

Além disso, está prevista uma série de minigames para que o jogador possa diversificar a jogabilidade. Enquanto isso, o primeiro Homefront ainda espera para ser lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.