Chefe do estúdio de Gears of War fala sobre filme baseado no game

Chefe do estúdio de Gears of War fala sobre filme baseado no game

Último Vídeo

Há muito tempo, circula a possibilidade de um filme baseado em Gears of War ser produzido, mas nada realmente saiu do papel. Agora, Rod Fergusson, chefe do estúdio The Coalition, responsável pela franquia atualmente, falou um pouco sobre como poderá ser o filme.

Recentemente, Fergusson comentou que a adaptação de Gears of War se passaria em uma realidade alternativa à vista nos jogos, algo que fez muita gente imaginar que a história seria diferente e traria novos personagens. O diretor do The Coalition deu uma entrevista ao site IGN para explicar que seu comentário era relacionado ao fato de uma mídia não afetar a outra, o que significa que os acontecimentos dos filmes não mudarão nada nos jogos e vice versa.

(Foto: Microsoft/Divulgação)

Segundo Fergusson, isso não significa que personagens como Marcus Fenix não estarão no jogo, apenas que algumas coisas podem ser diferentes. Recentemente, Dave Bautista, ex-lutador da WWE e que atualmente está focado na sua carreira como ator, interpretando Drax nos filmes da Marvel demonstrou interesse em interpretar Fenix no cinema, algo que Fergusson aprova.

"Dave é incrível, eu acho que ele seria demais nesse papel. Infelizmente, eu não controlo o que será feito com o filme e se teremos o personagem para ele interpretar", disse o executivo.

O filme de Gears of War começou a ser planejado pouco depois do lançamento do primeiro jogo, já tendo vários roteiristas ligados a ele. O último roteiro produzido, em novembro de 2018, foi escrito por F. Scott Frazier, responsável por xXX: O Retorno de Xander Cage. O filme ainda não tem diretor anunciado.

Enquanto a adaptação não chega, Gears of War 5 será lançado em setembro, para Xbox One e Windows 10.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários