Voxel

Chefe de estúdio de Path of Exile não quer sobrecarregar sua equipe

Último Vídeo

Devido aos inúmeros relatos de problemas dentro da indústria de games, Chris Wilson, o chefe da equipe de produção do jogo Path of Exile e co-fundador da Grinding Gear Games, se manifestou sobre o assunto e outras coisas relacionadas ao jogo que comanda, Path of Exile.

De acordo com a sua postagem no reddit, alguns aspectos do jogo Path of Exile precisarão de mais tempo de produção do que a equipe imaginava para serem corrigidos. Mas, como a equipe do jogo está focada em vários projetos, os jogadores terão que ser pacientes até que todos os problemas do jogo sejam resolvidos. Pelo que Wilson escreve em sua postagem, ele não vai coordenar a sua equipe de forma que os funcionários tenham que trabalhar 14 horas por dia para terem um resultado mais rápido.

O comandante afirma que é necessário manter os funcionários saudáveis e felizes, mesmo que isso interfira na velocidade da produção. O que ele disse que pretende melhorar, no entanto, é a comunicação entre a desenvolvedora e seu público. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários