Chefe da Platinum diz que próxima geração não terá o impacto do Switch

Chefe da Platinum diz que próxima geração não terá o impacto do Switch

Último Vídeo

Falando ao site Video Games Chronicles, Atsushi Inaba, chefe do estúdio Platinum Games, revelou sua opinião sobre a próxima geração de consoles, que terá o PlayStation 5 e o Xbox Series X. Para ele, estes consoles não serão tão inovadores quanto o Switch.

“Como alguém da indústria, acredito que será bem promissor [o PlayStation 5 e o Xbox Series X] e não quero parecer negativo nesse sentido. Mas para dar um exemplo do que quero dizer, o Switch foi bastante inovador na forma de como conseguiu pegar um console de mesa e transformá-lo em algo portátil. É algo que você não viu muitas empresas fazendo antes, ele pegou uma parede que muitas pessoas nem imaginavam existir e a quebrou. Ele trouxe muitas surpresas, da mesma forma que o Game Boy e o Nintendo DS”, comentou Inaba.

Por fim, o executivo também comentou que ver melhorias na velocidade ou nos gráficos é algo bom, mas ele não vê esses elementos com a mesma qualidade em termos de inovação como algo que o surpreendeu nos consoles passados. Você concorda com ele? Deixe sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários