Chefe de relações third party deixa a Sony após um ano no cargo
177
Compartilhamentos

Chefe de relações third party deixa a Sony após um ano no cargo

Último Vídeo

Informações divulgadas pelo site Games Beat afirmam que Florian Hunziker, executivo responsável por lidar com as relações third party da Sony, deixou a empresa após somente um ano no cargo. Embora a empresa ainda não tenha confirmado oficialmente a mudança, aparentemente Hunziker já confirmou que está de partida em um email enviado à publicação.

Florian HunzikerFlorian Hunziker

O executivo se juntou à companhia em janeiro de 2017 como substituto de Adam Boyes, que deixou a Sony para atuar como CEO do estúdio Iron Galaxy. Até o momento não se sabe o motivo para o desligamento: ex-CEO da Harmonix, Hunziker é parte da startup Element Six Entertainment, fundada com ajuda de Ryan Ellis, ex-diretor criativo de Destiny.

O desligamento do executivo lembra outra mudança recente dentro da empresa: em outubro de 2017, Andrew House, um dos “chefões” da divisão de games, divulgou que estava deixando seu cargo após 27 anos de trabalho. Resta esperar por um anúncio oficial sobre quem vai ocupar o cargo, que traz consigo grandes responsabilidades e pode determinar os conteúdos que o PlayStation 4 vai receber nos próximos meses e anos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.