Chefe secreto de Borderlands: The Pre-Sequel aparece depois de xingamento

Chefe secreto de Borderlands: The Pre-Sequel aparece depois de xingamento

Último Vídeo

Borderlands: The Pre-Sequel pode ter chegado para trazer uma imersão diferente com as mudanças de gravidade, mas ele continua sendo Borderlands. A continuação da franquia não poderia deixar de lado uma boa pitada de ironia, mas ela também foi capaz de atingir um novo nível de conteúdo secreto para os jogadores. E com isso falamos de piadas um pouco mais sujas e pesadas, pois você poderá xingar um personagem para transformá-lo em um verdadeiro chefe para testar suas habilidades.

Uma das missões secundárias do jogo consiste em satisfazer o último desejo de um homem e falar para um determinado NPC chamado Nel que ele é um completo “babaca”. Para isso, você deverá procurar por duas placas pelo cenário e colocá-las junto da logo “IC 57” que está presente pelo cenário, ficando com o xingamento em inglês “dick”. O acontecido fará com que o personagem se revolte muito e pule para fora do lugar.

A ofensa trará alguns lunáticos de nível alto para o jogador enfrentar, causando um pouco de trabalho para os jogadores menos preparados. Derrotando eles, Nel deixará uma aparente depressão de lado e aparecerá como o chefe, pronto para dar o troco por seu insulto.

Para resgatar as placas e colocar a “agradável” mensagem no campo de visão do chefe, você precisará fazer um parkour pelas construções de Regolith Range com a ajuda de uma granada. O vídeo acima de Prestige'r MadLuigi explica, em inglês, como conseguir as letras e enfrentar Nel. Para estimular toda essa agressão, ele ainda pode deixar cair um rifle raro chamado Chikamin Skullmasher — que é bem potente, por sinal.

Bom, já sabemos que Borderlands não é o local com os mais belos elogios dentro dos video games, mas pelo visto agora você terá um bom motivo para deixar a cortesia de lado e ganhar raras recompensas. Afinal, o que realmente importa nesse atribulado mundo é o poder de fogo... Ou não? 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.