Chefe do Xbox faz nova visita ao Japão para continuar estreitando relações
55
Compartilhamentos

Chefe do Xbox faz nova visita ao Japão para continuar estreitando relações

Último Vídeo

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, está no Japão novamente e deve estender sua visita por toda a semana. Em mensagem publicada no Twitter, o executivo contou que o objetivo da viagem é visitar estúdios e publishers japoneses para obter feedback sobre o progresso da marca por lá.

"Vou investir essa semana no Japão visitando estúdios e publishers. Será ótimo falar sobre games em desenvolvimento e obter feedback em como estamos progredindo com os criadores daqui", escreveu Spencer.

O estreitamento da marca Xbox com o Japão tem se intensificado nos últimos meses. Durante a conferência da Microsoft na E3 deste ano, o comandante reforçou que essas visitas buscam trazer mais variedade ao catálogo da plataforma, e o resultado disso foi o anúncio ou aparição de diversos títulos na ocasião: NieR Automata: Become As Gods Edition, Sekiro: Shadows Die TwiceTales of Vesperia: Definitive EditionKingdom Hearts 3 e outros deram as caras na transmissão do Xbox.

Além disso, a baciada de jogos antigos da série Final Fantasy, anunciada recentemente num Nintendo Direct, também chegará ao Xbox One. Alguns frutos, portanto, começam a ser colhidos do relacionamento que Spencer tem plantado no Japão.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários