Voxel

Chefões de Majora's Mask 3D estão diferentes daquilo visto no jogo original

Último Vídeo

Durante a PAX South do último final de semana, o editor Kyle MacGregor, do site Destructoid, teve a oportunidade de colocar as mãos na demo de The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D disponibilizada pela Nintendo. Tendo jogado o título original, MacGregor reparou que algumas lutas contra chefões estavam diferentes de como ele lembrava: chegando em casa, ele jogou a versão antiga e confirmou que algo realmente havia mudado.

Nos exemplos mencionados, os monstros Odolwa e Gyorg passam a exibir uma espécie de olho, seu ponto fraco, após levar algum dano. Além disso, o primeiro também deixou de soltar ataques de mariposa e círculos de fogo, enquanto o segundo deixou de se tornar “invisível” devido à antiga má colocação da câmera no cenário. Em outras palavras batalhas que antes eram frustrantes foram facilitadas para ninguém “empacar” na jogatina.

The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D será lançado para o Nintendo 3DS no dia 13 de fevereiro, a partir de quando será possível confirmar se outras alterações similares foram feitas no game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.