Voxel

Chegada da nova geração está afetando pré-vendas de CoD: Ghosts [enquete]

Último Vídeo

Img_normal
Call of Duty: Ghosts está para chegar como uma grande renovação para a franquia. As pré-vendas, apesar de apresentarem um ritmo positivo para a Activision, estão abaixo do patamar atingido pelo antecessor Black Ops 2. A razão para isso, segundo a Activision, é a incerteza dos gamers com relação à plataforma escolhida para jogar.

Sem apresentar números, o diretor de publicação da Activision, Eric Hirshberg, afirmou que pesquisas de mercado indicam uma hesitação por parte dos consumidores. Ele conta que os entrevistados não sabiam exatamente qual versão do game escolher, com o desconhecimento da data de lançamento do PlayStation 4 e Xbox One sendo um fator importante na queda no ritmo de encomendas.

Ainda assim, porém, o resultado de Ghosts é digno de comemoração. Apesar de não estarem maiores que as de seu antecessor, as pré-vendas já representam o dobro obtido com o primeiro Black Ops. E a expectativa é que as compras antecipadas aumentem cada vez mais devido ao “marketing mais agressivo da história da companhia”.

Call of Duty: Ghosts chegam em 5 de novembro ao PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O título estará lado a lado com o Xbox One e PlayStation 4 no lançamento das plataformas, seja lá quando isso esteja marcado para acontecer. Você já decidiu por que caminho vai?

Aguarde... Carregando a enquete.
Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.