Voxel

Chegada de Legacy faz Dragon Age II desaparecer do Steam

Último Vídeo

Img_normal

Dragon Age II e sua primeira grande expansão são mutuamente excludentes? Bem, pelo menos no que diz respeito Steam, parece que sim. Coincidentemente ou não, assim que Dragon Age II: Legacy foi liberado, o título original simplesmente desapareceu do sistema da Valve.

Ok, realmente não é difícil deduzir o porquê. Trata-se, possivelmente, de mais um desdobramento das políticas de distribuição conflituosas da Steam e da Electronic Arts. Basicamente, Legacy é oferecido em conjunto com a versão para PC de Dragon Age II, o que significa que o DLC pode ser adquirido sem qualquer passagem pelo Steam — o que, aparentemente, seria uma violação das novas regras da Valve.

De qualquer forma, quem tiver a versão para Steam de DA II ainda poderá adquirir o DLC sem problemas. Ironicamente, o primeiro game da franquia, Dragon Age: Origins, ainda consta no sistema da Valve.

Legacy vai levá-lo a explorar a história da família Hawke, para além de Kirkwall. A expansão veio em resposta às críticas que atestavam falta de ambientes em Dragon Age II.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.