Chegada de The Elder Scrolls Online aos consoles é marcada por problemas

Chegada de The Elder Scrolls Online aos consoles é marcada por problemas

Último Vídeo

Lançado esta semana para o PlayStation 4 e para o Xbox One, The Elder Scrolls Online está enfrentando uma série de problemas em ambas as plataformas. Segundo a desenvolvedora Bethesda, investigações estão sendo conduzidas no momento atual para descobrir o motivo que impede que muitos jogadores façam login no RPG online.

Relatos de consumidores insatisfeitos foram registrados tanto na Europa quanto na América do Norte, territórios que receberam o jogo oficialmente na madrugada desta terça-feira (9). “Estamos cientes de que muitos de vocês não podem fazer o login nos megasservidores do Xbox e do PS4”, afirmou a gerente de comunidade Gina Bruno no fórum oficial do título.

Embora a empresa tenha afirmado em uma atualização que uma maior quantidade de jogadores já podia entrar no game, o problema de acesso persiste até o momento. “Enquanto continuamos a trabalhar na resolução completa do problema, estamos vendo que um número de jogadores já consegue entrar. Vamos continuar a trabalhar nisso até resolvermos isso para todos e vamos oferecer uma atualização quando pudermos”, afirmou Bruno.

The Elder Scrolls Online está disponível para PC desde abril de 2014 e passou por uma fase de testes Beta antes de ser lançado para o Xbox One e para o PlayStation 4. Embora a Bethesda tenha prometido que o jogo ia receber um lançamento “livre de lag”, infelizmente parece que a empresa não foi capaz de cumprir seu intuito.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.