Com chegada ao Xbox One, No Man’s Sky também estreia seu multiplayer
01
Compartilhamento

Com chegada ao Xbox One, No Man’s Sky também estreia seu multiplayer

Último Vídeo

Com a chegada oficial de No Man’s Sky ao Xbox One, a desenvolvedora Hello Games finalmente vai trazer ao game os aspectos multiplayer que havia prometido durante o processo de divulgação do game. A atualização vai ser liberada para os donos do PlayStation 4 e do PC na mesma data em que o jogo terá sua versão para a plataforma da Microsoft liberada: o dia 24 de julho.

Embora o multiplayer já exista de forma limitada dentro do título, aparentemente a atualização conhecida como “Next” vai elevar esse aspecto a um novo patamar. Segundo Sean Murray, principal nome do da Hello Games, os jogadores vão poder formar grupos para sobreviver em comunidade, construir edifícios ou simplesmente relaxar no gigantesco universo do game.

“É o tipo de jogo que eu e muitas outras pessoas sempre quiseram jogar em um mundo multiplayer”, prometeu Murray. A atualização “Next” de No Man’s Sky também deve expandir os temas da história presente no game e trazer uma série de modificações ainda não detalhadas pelos desenvolvedores, que prometeram que boa parte das novidades foi feita com base nos pedidos e críticas dos consumidores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários