Voxel

Chegaram as partidas de dupla em Halo 4

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Halo Waypoint

Na atualização de Halo 4 da última segunda-feira (4), a primeira de fevereiro, o principal destaque vai para a possibilidade de jogar partidas de duplas contra duplas, as Team Doubles. Além disso, o banco de dados de mapas no jogo está sendo finalizado, então alguns deles já receberam alterações topográficas. Outras novidades incluem duas novas especializações, mudança no modo Capture the Flag (CTF) e o lançamento de Spartan Ops Episode 8.

Mais especificamente sobre as partidas em duplas: Infinity Doubles funciona no estilo Infinity Slayer, com respawn instantâneo e radar ativado, sendo possível escolher um loadout (conjunto de armas) personalizado e ter ajuda pessoal a cada 70 pontos (limite de 300).

Em Doubles Pro, os loadouts são fixos e as demais características mencionadas são omitidas. Nas CTF Doubles, o respawn é de 10 segundos e são necessárias cinco bandeiras para vencer, tendo loadouts personalizados e radar ativado.

As duas novas especializações são Rogue e Tracker. O primeiro foi feito para a realização de missões individuais longas, que possam durar até anos – sua armadura melhora a mira quando você estiver sob fogo inimigo. O Tracker foi feito para perseguir inimigos a grandes distâncias (continentes ou mundos), depois de uma busca normal ter falhado ou muito tempo passado – sua habilidade consiste em chamar ajuda para obter armas melhores quando preciso.

Fonte: Halo Waypoint

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.