Voxel

Chegou a hora de conhecer os poderes de Poseidon no multiplayer de God of War: Ascension [vídeo]

Último Vídeo

Depois de Zeus e Ares, chegou a hora de conhecermos o próximo deus com quem os jogadores poderão se aliar durante as partidas multiplayer de God of War: Ascension. Trata-se de Poseidon, senhor dos mares e oceanos, que emprestará sua força para que seus guerreiros destruam todos os que aparecerem em seu caminho.

E é claro que todo esse poder é convertido em habilidades exclusivas durante os confrontos, seja na maior quantidade de energia disponível ou na possibilidade de deixar seus aliados ainda mais fortes. E como estamos falando do deus que controla os mares, prepare-se para enviar a força da água e do gelo sobre seus adversários.

E mais do que simplesmente criar um efeito visual bacana, os ataques dos guerreiros de Poseidon também atrapalham o desempenho de seus inimigos, tornando-os mais lentos e vulneráveis. Isso significa que o Senhor dos Oceanos é perfeito para aqueles que preferem entrar nas arenas para explorar estratégias diferenciadas, fugindo do simples esmagar de botões e brandir de espadas.

Fonte: Blog do PlayStation

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.