Voxel

Chegou a hora do deus da guerra aparecer em God of War: Ascension [vídeo]

Último Vídeo

Depois de vermos os guerreiros de Zeus em ação, chegou a hora de mais uma divindade dar as caras no modo multiplayer de God of War: Ascension. E honrando o nome do game, não poderia ser ninguém menos do que o próprio deus da guerra em pessoa, Ares — aquele que, no futuro, se tornará o maior inimigo de Kratos.

E enquanto o Fantasma Espartano não parte em busca de vingança, Ares empresta sua selvageria e brutalidade para aqueles que lutam em seu nome. Como não poderia deixar de ser, ele faz isso deixando os ataques físicos dos personagens muito mais poderosos. Além disso, a fúria divina também permite que eles sejam cobertos por uma chama que causa dano em um simples contato.

A melhoria nos movimentos também acontece com as armas, principalmente lâminas e espadas. Assim, por mais que Kratos não esteja disponível para seleção, você pode aproveitar muitas das habilidades que o eternizaram.

God od War: Ascension chega ao PlayStation 3 em março de 2013. Já para os assinantes da PlayStation Plus, a espera é um pouco menor, já que o a Beta do game será liberada nos próximos meses.

Fonte: Game Trailers

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.