Ditto e criaturas da segunda geração já estão no APK de Pokémon GO

1 min de leitura
Imagem de: Ditto e criaturas da segunda geração já estão no APK de Pokémon GO

Praticamente desde que Pokémon GO foi lançado, rumores relacionados à chegada de Ditto se espalham pela internet. No entanto, foi somente graças ao APK da versão 0.45.0 do game que os primeiros indícios concretos da existência da criatura vieram a público — junto a informações interessantes sobre 100 novos pokémons.

Uma análise conduzida pelo site The Silph Road mostra que o código do game já possui referências aos monstros que foram introduzidos na segunda geração da série, o que indica que eles podem ser disponibilizados em breve. Entre os nomes que surgem como destaque estão Chikorita, Celebi, Ho-Oh e Lugia, o que significa que até mesmo os lendários estão chegando ao game.

Outras novidades incluem a adição de um novo movimento conhecido como “Transform” (uma alusão direta a Ditto) e de ferramentas que vão assegurar a competitividade de ginásios. Além disso, o jogo deve ganhar um novo sistema de missões e uma faixa de condolências, atualmente oferecida somente a jogadores de Tailândia após a morte do rei do país.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.