Chegou! Death Stranding recebe gameplay de quase 1 hora durante TGS

Chegou! Death Stranding recebe gameplay de quase 1 hora durante TGS

Último Vídeo

O dia chegou! Finalmente o Kojima cumpriu sua promessa e exibiu um gameplay de quase 1 hora de Death Stranding durante a Tokyo Game Show 2019. O gameplay foi recheado de apresentação de mecânicas e do sistema de combate do game.

O início mostra o protagonista, com visuais e atuação baseados no ator Norman Reedus — amigo pessoal do Kojima —, preparando a vestimenta e os equipamentos para uma missão. Há um ligeiro diálogo em japonês entre personagens, e Hideo Kojima faz comentários enquanto navega no que parece ser o inventário do personagem.

-

No primeiro momento, ele ajusta os equipamentos do personagem e mostra como o “sistema de entregas” vai funcionar. O jogador pode escolher as cargas que carregará consigo, e o peso dessas entregas afeta diretamente a energia e a velocidade do protagonista — com direito a atuações de cansaço bastante expressivas por parte de Norman Reedus.

Após uma elipse, o jogador surge no campo, já a caminho do objetivo. Na sequência de uma ligeira demonstração no sistema de equipamentos do personagem, que agora usa óculos escuros e um boné, Norman está em um rio e precisa atravessá-lo — o que não parece uma tarefa fácil, visto que é rapidamente tomado pela correnteza. Felizmente, consegue se recuperar e segue adiante.

Posteriormente, depois de uma caminhada, o protagonista se senta no chão e começa a tocar algo semelhante a uma gaita e interage com o bebê.

Pancadaria furtiva

Ao se aproximar do que aparenta ser uma base inimiga, o protagonista rapidamente começa a abater os NPCs pelas costas e interage com caixas contendo loot.

(Fonte: PlayStation/Divulgação)

Infelizmente — ou felizmente — o jogador é flagrado por um comboio inimigo e precisa utilizar mecânicas de combate. Nesse caso, foi utilizada uma arma não letal que derrubava os inimigos enlaçando-os com cordas eletrificadas. 

Depois, Norman demonstra a capacidade das ferramentas encontradas e do exoesqueleto equipado. Corre atrás de um carro em movimento, alcança-o e toma a direção; porém, o veículo é danificado e não pode mais se mover após receber dano dos inimigos.

BTs por todo lado!

Após outra elipse, o jogador se encontra no meio de vários BTs e decide utilizar a mesma arma elétrica contra eles, mas é pego no processo e arrastado até uma fera gigante — já apresentada em trailers anteriores. 

O cenário é completamente modificado durante a batalha, e Norman consegue derrotar o chefe utilizando granadas de diversos tipos e desviando de projéteis e investidas.

(Fonte: PlayStation/Reprodução)

Por fim, após um banho em uma substância laranja e aparentemente quente, o protagonista encontra uma moto e acaba acelerando o processo de entrega. Chega a uma base diferente, deixa as caixas em um terminal e outra cena acontece.

Death Stranding tem lançamento marcado para 8 de novembro deste ano, somente para PS4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários