Chegou a hora! Destiny 2 sai nesta quarta e meia-noite tá tudo liberado
131
Compartilhamentos

Chegou a hora! Destiny 2 sai nesta quarta e meia-noite tá tudo liberado

Último Vídeo

Chegou a hora de um dos maiores vícios da atual geração conhecer sua sequência: Destiny 2 será lançado mundialmente nesta quarta-feira, 6 de setembro de 2017, e estará liberado oficialmente para todos a partir da meia-noite no PS4 e no Xbox One. Donos de PC terão de esperar até o dia 24 de outubro.

Após celebrar o sucesso do Beta e receber quase 70 prêmios e indicações de publicações do setor, a Bungie prepara o terreno para o shooter MMO e inclusive postou um vídeo celebrando a ocasião. David "Deej" Dague, gerente de comunidade da desenvolvedora, frisou que "todos estão muito empolgados" e que "Destiny 2 representa um novo passo, com um novo inimigo, novos mundos, novas formas de customizar seu personagem com recursos inéditos de clãs" e mais. Confira:

"Se você é um dos milhões de fãs que já são parte dessa comunidade ou se você é novo no mundo de Destiny, esse jogo será algo que poderá apreciar e aproveitar ao máximo. Mal podemos esperar para compartilhar essa experiência com todos", afirmou Eric Hirshberg, CEO da Activision

Para o CEO da Bungie, Pete Parsons, "Destiny foi criado para aproximar jogadores, e estamos gratos em ser parte de comunidades que dão vida a nossos mundos. Para nós, é sobre as histórias, memórias e amizades feitas quando as pessoas se unem".

Para jogadores competitivos, Destiny 2 oferece partidas 4v4 pvp no Crisol. Além disso, a atividade favorita de endgame, a Incursão de 6 jogadores, vai ao ar no dia 13 de setembro às 14 horas (horário de Brasília). Há também um novo recurso para a comunidade que será implementado em Destiny 2 logo após o lançamento, os Jogos Guiados, que será um sistema para juntar jogadores a grupos para que possam vivenciar as experiências mais desafiadoras do game.

Também estão disponíveis exclusivos temporários para o PS4, como um mapa adicional competitivo do multiplayer, um Assalto cooperativo a três jogadores, uma nave azul e branca, armaduras especiais e uma arma exótica exclusiva.

E fiquem ligados: nossa análise será postada em breve! O apresentador/redator Guilherme Dias está a cargo do conteúdo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.