Voxel
19
Compartilhamentos

Child of Light sairá para mais plataformas; veja vídeo e novas imagens

Último Vídeo

Anunciado primeiramente apenas para os PCs, o tributo da Ubisoft aos games de JRPG vai chegar também aos consoles da atual e nova gerações. PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, PlayStation 4 e Xbox One serão, assim, agraciados por Child of Light em algum momento do próximo ano.

Além desta novidade, screenshots e um trailer foram publicados; o estilo do game segue o que já vimos em Rayman Legends – uma vez que a engine UbiArt Framework foi usada no desenvolvimento deste jogo. Dessa forma, podemos esperar uma festa de cores somada a uma jogabilidade e enredo, de certa forma, surpreendentes e artísticos – é importante notar que esta criação é fruto da mente de Patrick Plourde, diretor criativo de Far Cry 3.

Img_normal

A história

Uma chama azulada de nome Igniculus dará poderes fantásticos a Aurora, fada que protagoniza o game. Desafios serão enfrentados por todo o mundo encantado de Lemuria, e o seu objetivo ao final da trama será derrotar a malévola Black Queen.

Outro aspecto curioso de Child of Light é a forma como os diálogos e narrações vão se dar: todas as frases são rimadas. Os combates poderão ser executados por turnos e um segundo gamer será capaz de participar da jogatina, controlando a chama azulada (Igniculus) que acompanha Aurora.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.