Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Child of Light: vídeo de desenvolvedor explica exploração e combate [video]

Último Vídeo

A Ubisoft não se cansa de elogiar Child of Light, RPG em turnos feito por uma equipe reduzida da divisão de Montreal da companhia. Agora, chegou a hora de conferir um pouco do jogo no primeiro vídeo divulgado, um diário de desenvolvimento narrado pela programadora-chefe Brianna Code.

Na demonstração, a personagem Aurora visita um estranho vilarejo habitado por corvos. A movimentação é bem parecida com um jogo de plataforma horizontal, com a diferença de que a protagonista é capaz de voar livremente. É possível conferir ainda alguns diálogos, que incluem aceitar ou não missões, atitude que terá impacto no decorrer do jogo.

Já os itens Oculi dão poderes adicionais para Aurora, como força ou congelamento para evitar batalhas, algo que pode ser feito por um segundo jogador. A tela muda para um cenário de combate quando você encosta em um inimigo, dando início ao combate por turnos. A mecânica de luta é mostrada rapidamente e parece envolver bastante estratégia.

Por enquanto, não há data de lançamento para Child of Light, mas a Ubisoft promete material jogável em breve. O jogo será lançado para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii U, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.