Voxel

Chivalry: Medieval Warfare chega para PS3 e Xbox 360 em outubro [vídeo]

Último Vídeo

No mês passado, a Activision anunciou que traria Chivalry: Medieval Warfare, produzido pela Torn Banner Studios originalmente para PC, também para os consoles da geração passada da Microsoft e da Sony.

Agora, os canais oficiais da PlayStation e do Xbox no YouTube veicularam novos trailers para o game em suas respectivas plataformas e revelaram a data oficial de chegada das suas novas versões: 29 de outubro para o Xbox 360 e 28 de outubro para o PlayStation 3.

Nos teasers, são apresentadas algumas das chamadas “Regras do Chivalry”. Em uma delas, é orientado que você “ofereças o teu assento” a quem está mais necessitado. Na outra, fica bem explicito que “a porta, você terá que segurá-la”. Conforme informado anteriormente, todas as classes, armas e recursos presentes no lançamento original devem ser mantidos nas adaptações.

Chivalry: Medieval Warfare é um jogo de luta em primeira pessoa o qual é capaz de colocar até 12 jogadores em arenas competitivas nas quais é preciso usar armas de curto, médio e longo alcance para sobreviver e sair vitorioso. E você, está pronto para defender sua honra?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.