Balão em forma de lua resolve sair devorando carros pelas ruas da China

1 min de leitura
Imagem de: Balão em forma de lua resolve sair devorando carros pelas ruas da China

Graças ao Tufão Meranti, várias cidades na China ficaram com os céus encobertos durante semanas. Isso se mostrou um grande problema com o acontecimento do tradicional Festival da Lua, conhecido também como Festival de Meio do Outono, porque significava a ausência do principal astro (trocadilho intencional) do evento: a lua.

A solução encontrada por algumas cidades chinesas foi usar imensos balões que simulassem uma condição de lua cheia para que as festividades acontecessem de uma forma menos deprimente. O problema é que um dos gigantescos infláveis resolveu que não era esse o seu sonho de vida e, revoltado, saiu devorando carros pelas ruas de Fuzhou.

SAI DAÍ, VALDIRENE! SAI, P***! OLHA A LUA VINDO, VALDIRENE!

Na verdade, os fortes ventos causados pelo tufão fizeram com que o balão se soltasse e rolasse pelas ruas, absorvendo os pobres veículos para suas entranhas infláveis. A ação toda foi capturada pelas “dash cams”, aquelas câmeras instaladas nos painéis dos veículos.

Contemple a investida furiosa do doppelganger de nosso satélite favorito externando sua fúria pelos carros do trânsito, em especial no trecho entre os 12 e os 15 segundos, quando é possível presenciar o desaparecimento de um táxi:

Essa lua está livre e claramente sedenta por vingança.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.