The Magic Order: adaptação de HQ ganha sinal verde pela Netflix

1 min de leitura
Imagem de: The Magic Order: adaptação de HQ ganha sinal verde pela Netflix

A Netflix já havia comprado os direitos para as propriedades do chamado “Millarverse”, do polêmico quadrinista escocês Mark Millar, e recentemente entrou para o mercado editorial com o lançamento de sua primeira HQ, “The Magic Order”. Agora, como era de se esperar, essa trama vai chegar ao serviço de streaming como uma série.

A produção executiva é assinada por James Wan (diretor de “Aquaman”) e Lindsey Beer (“Sierra Burger é uma Loser”). Wan também deve dirigir o piloto da história, descrita pelo criador como espécie de “Harry Potter encontra Os Sopranos”.

A história gira em torno de cinco famílias de magos que protegem nosso mundo contra ameaças fantásticas há várias gerações. De dia eles se parecem como qualquer um de nós, mas à noite se transformam em feiticeiros, bruxos e mágicos.

https://img1.ibxk.com.br/2019/05/16/magic-order-16161124816236.jpg?w=700" alt="magic order" style="height: auto; vertical-align: middle;Fonte: Netflix/Image Comics

Ainda não há detalhes sobre elenco, número de episódios ou data de estreia. Além de “The Magic Order”, já estão engatilhadas as séries “O Legado de Júpiter” e “Jesus Americano”; e os filmes “Empress”, “Huck” e “Sharkey The Bounty Hunter”, todos com versões já impressas e disponíveis em prateleiras das comics shops.

A matéria "Netflix adapta a HQ “The Magic Order” com produção do diretor de “Aquaman”" foi escrita por Claudio Yuge para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.