Sem choro: Assassin’s Creed Unity só no PC, Xbox One e PlayStation 4

Sem choro: Assassin’s Creed Unity só no PC, Xbox One e PlayStation 4

Último Vídeo

Acabando com as (poucas) esperanças de quem esperava ver Assassin’s Creed Unity no PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U, a Ubisoft afirmou durante seu último relatório de finanças que essas plataformas não vão receber o jogo. Ou seja, quem desejar conferir o mais novo capítulo da série terá que investir em um PS4, Xbox One ou PC (ou se contentar com o novo game da série exclusivo aos consoles “antigos”, batizado com o subtítulo Comet).

Mais interessante do que a confirmação, é o fato de que nada menos que 10 estúdios pertencentes à Ubisoft estão trabalhando no jogo: Montreal, Toronto, Cingapura, Quebec, Annecy, Xangai, Chengdu, Kiev, Montpellier e Bucareste. Embora isso seja comum em um projeto desse tamanho, é difícil não se lembrar das inconsistências que essa estrutura de trabalho pode causar (vide Assassin’s Creed 3).

Rumores indicam que Unity vai apostar em uma narrativa vista sob o ponto de vista de quatro personagens diferentes, que poderão interagir entre si através do modo multiplayer do jogo. Resta esperar até o dia 9 de junho, data na qual a Ubisoft vai apresentar sua conferência na E3 2014, para descobrir mais detalhes sobre como esse sistema vai funcionar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.