Voxel

Christina Hendricks vai ser a estrela de Need for Speed The Run

Último Vídeo

Fonte: Kotaku
Christina Hendricks, a estrela da premiada série Mad Man, vai estrelar o título Need for Speed The Run. A bela garota foi construída pela Electronic Arts a partir da captura dos movimentos da atriz real, que interpretará a namorada do protagonista do game (no caso você). O papel de Hendricks vai ser de importância fundamental para os acontecimentos da campanha principal do jogo.

O protagonista de NFS The Run é Jack Rourke, interpretado pelo ator Sean Farris, que recentemente participou do seriado vampiresco The Vampire Diaries e fez o lutador Kyo Kusanagi na versão cinematográfica de The King of Fighters. A relação dos personagens envolve muito perigo, violência e corridas cruzando o país com muito dinheiro em jogo.

Fonte: Pop Watch
Christina disse ao site Kotaku que ela não é muito fã de games, mas que o marido dela, ao contrário, está indo sempre às lojas para conferir os lançamentos. A atriz também disse que não é uma amante de carros, nem de direção. O que a moça gosta é de carros grandes para poder carregar todos seus apetrechos e de atuar.

Need for Speed The Run será lançado em terras inglesas em 18 de novembro deste ano. Para os mais apressadinhos já há uma versão demo, que o TecMundo Games já testou e você pode conferir o que achamos clicando aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.