Voxel
40
Compartilhamentos

Christofer Sunderberg diz que decepção inicial com Xbox One é compreensível

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Avalanche Studios

O diretor e fundador da Avalanche Studios, Cristofer Sunderberg, disse em reportagem do site VideoGamer que as reclamações iniciais do público em relação ao console da Microsoft são compreensíveis – e que podem ser solucionadas sem maiores problemas em um futuro não muito distante.

Sunderberg falou que entende o desapontamento de muitos fãs, porém espera que o console se foque mais em games específicos do que nas multifuncionalidades da própria máquina. Para ele, há grandes chances de que na E3 as opiniões do público se modifiquem.

Cristofer também disse que compreende e gosta do conceito multimídia do Xbox One; entretanto, confessou que uma apresentação com maior foco no potencial dos jogos era necessária no dia do anúncio do console.

Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft

Segundo ele, o estúdio já está trabalhando com o Xbox One há algum tempo e pôde perceber algumas das capacidades impressionantes da plataforma. 

Sunderberg finalizou dizendo que a guerra dos consoles não começou para valer; para ele, só quando a Microsoft responder todas as questões em relação ao Xbox One que essa geração poderá brigar pelo gosto do público. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.