Chrono Trigger recebe sua terceira atualização no PC
09
Compartilhamentos

Chrono Trigger recebe sua terceira atualização no PC

Último Vídeo

Após um lançamento bem conturbado, Chrono Trigger segue recebendo atualizações na sua versão para PCs. Depois de arrumar o problema com os gráficos do game, permitindo o visual original do game, agora é hora de melhorias na interface e em batalhas, em especial para jogadores que usam joysticks para jogar.

De acordo com uma lista de mudanças do novo update, foram feitos pequenos retoques na interface do jogo durante navegação no mapa do mundo, em lojas e em mini-games. Durante batalhas, jogadores poderão trocar de páginas com um botão do joystick, além de habilidades ficarem automaticamente selecionáveis assim que seu personagem tiver MP o suficiente para usá-las.

O update ainda deve trazer melhorias no tempo de loading do jogo e em porções de gameplay em que o jogo estava ficando lento demais. A dificuldade de alguns mini-games que você pode acessar em eventos da história também foi retrabalhada para deixar de ser tão impiedosa.

 

A Square Enix ainda planeja mais um grande update para o game, em que trabalhará novamente com a interface do usuário e trará a possibilidade de reorganizar os botões do jogo no joystick, teclado e mouse. Chrono Trigger está disponível para PCs através do Steam. Para visitar a página do game na loja, clique aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários