Animais Fantásticos: Claudia Kim comenta revelação chocante de seu papel na franquia

1 min de leitura
Imagem de: Animais Fantásticos: Claudia Kim comenta revelação chocante de seu papel na franquia

O mais novo trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald surpreendeu a todos ao mostrar que um personagem conhecido há tempos pelos fãs de Harry Potter também estará presente, e de uma forma bastante inesperada.

O vídeo revela que a personagem da atriz Claudia Kim, que já havia aparecido nos cartazes do filme, não é apenas uma artista circense, mas é ninguém menos do que Nagini, a serpente gigante de Lord Voldemort.

Kim contou à Entertainment Weekly que, ao contrário do que se pode esperar, ela está longe de ser a vilã que no futuro matará pelo Lorde das Trevas.

Animais Fantásticos: Claudia Kim comenta revelação chocante de seu papel na franquia

"Você só a viu como uma Horcrux. [Em Animais Fantásticos], ela é uma mulher maravilhosa e vulnerável que quer viver. Ela quer ser um ser humano e eu acho que é um contraste maravilhoso para o personagem.”

A atriz ainda explica que no período em que o filme se passa (1927), Nagini ainda consegue fazer a transformação entre humana e cobra livremente, mas ela sabe que, eventualmente, a maldição em seu sangue a condenará a se tornar uma cobra para sempre.

Relacionado: Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganha trailer final legendado

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia 15 de novembro nos cinemas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.