Crise nas Infinitas Terras: primeiros detalhes do novo crossover do Arrowverso

1 min de leitura
Imagem de: Crise nas Infinitas Terras: primeiros detalhes do novo crossover do Arrowverso

O próximo crossover das séries do Arrowverso, com a narrativa “Crise nas Infinitas Terras”, teve seus primeiros detalhes revelados durante a apresentação do canal The CW nos Upfronts 2019.

O presidente da emissora Mark Pedowitz revelou que o especial consistirá em um evento de 5 horas dividido em 2 partes: os três primeiros episódios serão exibidos no final de 2019 (no mês de dezembro); e os dois capítulos finais vão ao ar no início de 2020, após a pausa da virada de ano.

A CW confirmou também que todas as séries vão participar do crossover: Arrow, The Flash, Supergirl e DC’s Legends of Tomorrow, além da novata Batwoman – que ganhou recentemente o sinal verde de produção pelo canal.

DC’s Legends of Tomorrow, que só retornará na midseason 2020, deve iniciar sua próxima temporada em janeiro para participar do crossover.

Nesta semana, as season finales de Arrow e The Flash já começaram a preparar o terreno para “Crise nas Infinitas Terras”. [Atenção a spoilers dos finais de temporada] Na série do Arqueiro Verde, Monitor recrutou Oliver Queen para salvar o multiverso de “uma crise”, enquanto o velocista escarlate Barry Allen desapareceu durante uma “crise” no ano 2019.

Relacionado: Crise nas Infinitas Terras: novo crossover do Arrowverso será “o maior até agora”, diz CW

E aí, empolgado(a) para o crossover “Crise nas Infinitas Terras”? Comente abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.