Cineasta do filme de Warcraft revela mais detalhes da produção

Cineasta do filme de Warcraft revela mais detalhes da produção

Último Vídeo

O cineasta Duncan Jones aproveitou a BlizzCon 2014 para revelar mais detalhes do filme que está produzindo inspirado no universo de Warcraft. E os fãs da franquia podem esperar algo grandioso para o longa-metragem. Uma das coisas que chamou bastante atenção durante a apresentação no evento foi a promessa de efeitos visuais impactantes. Segundo Jones, o filme é "uma mistura de Avatar com O Senhor dos Anéis".

Para tanto, a Industrial Light & Magic, estúdio que trabalhou em inúmeros blockbusters e séries famosas (como Star Wars, Jurassic Park, Jumanji, Titanic, Transformers, Homem de Ferro, Harry Potter e muitos outros), está trabalhando com uma combinação de cenas live-action e CGI.

Além disso, o keynote confirmou alguns dos nomes já levantados por rumores e trouxe novas caras para o plantel de atores que estrelarão o filme. O protagonismo deve ser dividido entre o orc Durotan, interpretado por Toby Kebbell, e o humano Lothar, papel que será de Travis Fimmel. O longa ainda contará com Paula Patton como Garona, Clancy Brown como Blackhand, Ben Foster como Medivh, Dominic Cooper como King Llane e Rob Kazinsky como Orgrim.

De acordo com os relatos de Duncan Jones, a Blizzard parece estar acompanhando a produção bem de perto — o que pode ser um bom sinal de que a história do filme, pelo menos, terá uma coesão com a do jogo. Inclusive, a companhia já teria recebido um pequeno trailer, que deve ser analisado nas próximas semanas e, quem sabe, disponibilizado para o público. O longa-metragem de Warcraft está previsto para março de 2016.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.