Cinema ou jogo? Kojima está trabalhando em uma nova produção

Cinema ou jogo? Kojima está trabalhando em uma nova produção

Último Vídeo

Ainda colhendo os frutos das inúmeras premiações que Death Stranding, primeiro game da Kojima Productions, vem colhendo, tais como diversas indicações para melhor jogo do ano de 2019 e quebra de recordes de vendas no Japão, Kojima não descansa sua mente e, através de sua conta no Twitter, confirmou que já está trabalhando em um novo projeto. O diretor, que interage bastante com seguidores em suas mais diversas redes sociais, postou uma foto neste início de fevereiro e já está mexendo com o coração de seus fãs e entusiastas. 

"Escrevendo uma história enquanto como ehomaki."

A mensagem trouxe à tona diversos palpites de seus seguidores, que estão apostando nos mais diversos temas e propostas relativas ao novo projeto do diretor. Uma das possibilidades é a produção de um game de terror, pois Kojima não esconde, publicamente, sua vontade de produzir "o jogo de horror mais assustador." O horror psicológico e de atmosfera é um elemento constante da constituição dos games do diretor, que conta com a densa e rica franquia Metal Gear, com o recente Death Stranding e com o assustador e popular P.T. Silent Hills, que muitos ainda aguardam um futuro próspero para o jogo.

Além da produção de games, foco atual de Kojima, o idelizador de Metal Gear projeta, em seus jogos, roteiros cinematográficos e elementos narrativos dignos dos maiores blockbusters. Com muitos núcleos roteirísticos, a transformação de jogos de videogame em espécies de filmes interativos é uma forma de Kojima dar vida a um de seus maiores sonhos, que é a vontade de fazer cinema, algo que também está nos planos da Kojima Productions.

Vem coisa boa por aí? Sim ou claro?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários