Soluções de segurança da Malwarebytes chegam oficialmente ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Soluções de segurança da Malwarebytes chegam oficialmente ao Brasil

A Malwarebytes anunciou nesta quarta-feira (24 de agosto) que está trazendo suas soluções de segurança digital oficialmente ao mercado brasileiro.

A empresa — conhecida pelo usuário final por sua solução Anti-Malware —, agora também conta com um canal de distribuição oficial em todo o Brasil. Isso acontece graças a uma parceria entre a Malwarebytes e a Synus Technology, que vai realizar a distribuição no mercado corporativo.

Com a novidade, a Malwarebytes vai oferecer todas as suas soluções corporativas para os brasileiros — em várias camadas de proteção. Isso inclui os softwares Breach Remediation, Endpoint Security, Anti-Malware, Anti-Exploit e Anti-Ransomware.

Vale dizer que esta última solução ("Anti-Ransonware ) é uma das poucas do mercado a agir proativamente contra ransoware — um tipo de malware que sequestra computadores e criptografa arquivos impedindo o acesso a eles até que sejam pagos os resgates.

O CEO da Malwarebytes diz: "O Brasil está entre os cinco países que mais são alvos de ataques cibernéticos. Como a Synus oferece o melhor a respeito de soluções de segurança inovadoras, nos alinhamos a uma parceira respeitada para trazer um novo nível de segurança ao mercado brasileiro.".

Para mais informações sobre contratação dos serviços, recomenda-se o contato com a própria Synus Technology.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.