Citadel pode ser o novo game da Valve no universo de Half-Life

Citadel pode ser o novo game da Valve no universo de Half-Life

Último Vídeo

Mesmo tendo falhado em obter sucesso com Citadel, a Valve parece não ter desistido de voltar a conseguir dinheiro e reconhecimento com o desenvolvimento de games. Uma atualização recente de DotA 2 revelou referências a um projeto conhecido como “Citadel”, que ainda está cercado de mistérios.

Segundo a Valve News Network, o que parecia ser somente parte de uma fase de um projeto para realidade virtual no universo de Half-Life revelou ser algo maior e parte de um projeto separado da Source 2. Aparentemente, o projeto tem muito de furtividade, um minimapa com visão superior e várias referências a pathfinding baseado em inteligência artificial.

Até o momento não há confirmação se o novo game está relacionado de alguma forma a Half-Life ou se ele sequer vai ser um shooter ou apostar em um gênero diferente. Conhecendo a Valve, parece que ainda podemos ter que esperar um tempo considerável para saber mais sobre Citadel, mas é positivo saber que a empresa continua a apostar na criação de novos games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários