As melhores smart TVs de 50 polegadas

2 min de leitura
Imagem de: As melhores smart TVs de 50 polegadas
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

As smart TVs estão se tornando itens cada vez mais comuns, não apenas pela sua versatilidade, mas também pelos preços, que estão ficando mais acessíveis. Hoje, já é possível encontrar modelos com configurações interessantes e que não exigem que a pessoa venda um rim para poder comprá-la.

Mas, no meio de tantas opções, você sabe qual smart TV comprar? Selecionamos quatro modelos de 50 polegadas, resolução 4K e com ótimos preços, para te ajudar a transformar a sua casa em um cinema particular.

A melhor pelo preço: Smart TV LED 50" Samsung RU7100 4K HDR 50RU7100

Fonte: Zoom/Reprodução
Fonte: Zoom/Reprodução

Esta smart TV conta com um recurso muito importante para quem quer ter imagens com melhor definição. O HDR Premium otimiza os níveis de contraste e brilho das cenas para deixar as cores mais nítidas e próximas da realidade.

Ela também apresenta um recurso capaz de aumentar a frequência de 60Hz para 120Hz. na prática, você terá imagens com menos borrões, o que faz deste modelo uma opção excelente para ver filmes e séries com cenas de ação. Tudo fica muito mais interessante e imersivo.

Outro recurso que merece destaque é o controle remoto universal, que facilita ainda mais a vida de quem utiliza vários dispositivos conectados na TV. Você poderá controlar videogames, TVs Box, aparelhos de Blu-Ray e Home Theater, que sejam compatíveis com essa função.

Imagem: Smart TV LED 50" Samsung RU7100
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 50" Samsung RU7100

A TV Samsung de 50 polegadas vai transformar sua sala no melhor cômodo da casa!

Com inteligência artificial: Smart TV LED 50" LG 4K Netflix 50UM7510PSB 4 HDMI

Fonte: Zoom/Reprodução
Fonte: Zoom/Reprodução

O principal diferencial deste modelo é a existência de uma Inteligência Artificial da LG que permite reconhecimento por voz. Desta maneira, basta você adquirir o controle Smart Magic, para controlar sua TV sem complicações, procurando por qualquer informação ou conteúdo que quiser.

Ela possui um sistema operacional simples de manusear e muito útil para que você não precise perder horas procurando algo para assistir. Diretamente do launcher, você pode acessar os conteúdos sugeridos, bastando apenas um comando para isso.

E tudo isso em uma tela VA de excelente qualidade, que consegue transformar até imagens de baixa resolução, deixando o conteúdo ainda mais agradável de se assistir.

Imagem: Smart TV LED 50" LG 4K Netflix 50UM7510PSB 4 HDMI
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 50" LG 4K Netflix 50UM7510PSB 4 HDMI

Com comando de voz, a smart tv da LG vai superar suas expectativas!

Opção da Philips: Smart TV LED 50" Philips 4K 50PUG6513 3 HDMI

Fonte: Zoom/Reprodução
Fonte: Zoom/Reprodução

Outra opção com excelentes recursos, este modelo da Phillips foi desenvolvido para deixar as imagens sempre melhores. O Micro Dimming é um sistema inteligente de controle de contraste, capaz de se ajustar conforme as necessidades. O resultado são imagens otimizadas, tanto em ambientes mais claros, quanto nos mais escuros.

Ela possui ainda um sistema chamado Pixel Precise, que adapta qualquer imagem para a resolução 4k. Além disso, o sistema de som deste modelo é excelente, mesmo com o volume alto. Assistir filmes ou jogar usando esta televisão é uma experiência única.

Imagem: Smart TV LED 50" Philips 4K 50PUG6513 3 HDMI
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV LED 50" Philips 4K 50PUG6513 3 HDMI

Esta opção da Philips vai ficar ótima em qualquer ambiente da sua casa, independente da luz e da decoração do ambiente!

Barata da Philco: Smart TV LED 50" Philco 4K HDR PTV50F60SN 3 HDMI

Fonte: Zoom/Reprodução
Fonte: Zoom/Reprodução

Quem procura por uma smart TV grande, com resolução 4K e com o melhor preço, certamente irá se interessar por este modelo da Philco. Ela vem com 3 entradas HDMI, para que você não precise ficar desconectando um dispositivo para poder conectar outro. Além disso, ela possui também uma entrada USB e 1 saída de áudio e vídeo.

O Wi-Fi nela já é integrado, então basta você possuir uma rede sem fio para poder conectá-la à internet. E com o sistema operacional, você poderá acessar os melhores aplicativos disponíveis, com uma interface simples e intuitiva.

Imagem: Smart TV Philco  50" 4K HDR PTV50F60SN
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV Philco 50" 4K HDR PTV50F60SN

Com o wifi integrado, a televisão da Philco te permite acessar seus aplicativos favoritos de uma maneira simples e rápida.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.