Taron Egerton confirma que não estará presente em Kingsman 3

1 min de leitura
Imagem de: Taron Egerton confirma que não estará presente em Kingsman 3

Em entrevista ao Yahoo Movies do Reino Unido, o ator britânico Taron Egerton revelou que não estará em Kingsman 3. Apesar disso, ele ressaltou que deve voltar a dar vida para Gary "Eggsy" Unwin, protagonista dos filmes anteriores da franquia.

"Eu não sei o quão quente é isso para a imprensa e acho que tenho permissão para dizer, mas não estou no próximo filme de Kingsman", afirmou o ator durante uma coletiva para divulgar seu próximo filme, Robin Hood.

https://tm.ibxk.com.br/2018/11/07/07181639908446.jpg" alt="

Em seguida, Egerton tranquilizou os fãs dizendo que Eggsy ainda deve voltar aos filmes da franquia no futuro. "Isso não significa que eu nunca mais estarei em Kingsman", contou o ator, que ainda está ativamente envolvido no universo da franquia. "Eu estava com o Matthew [Vaughn] há poucos dias, ainda estamos fazendo negócios juntos, mas a próxima jornada dele não me envolve."

As declarações de Egerton servem como uma confirmação da ausência do protagonista no próximo filme da franquia, uma vez que a Fox já havia anunciado que o longa levará a história para o passado.

Com estreia prevista para novembro de 2019, Kingsman 3 se passa no começo do século XX e contará com a presença de novos personagens. Um deles é Conrad, descrito pelo estúdio como um filho de duque inglês "jovem, arrogante e charmoso, que está ansioso para servir a seu país durante a Primeira Guerra Mundial". Segundo o Yahoo Movies, também podemos esperar um novo protagonista adulto, que deve ser interpretado pelo ator Ralph Fiennes.

https://tm.ibxk.com.br/2018/11/07/07181932768447.jpg" alt="

Matthew Vaughn ainda não deu mais detalhes sobre a história do próximo longa-metragem de Kingsman, mas Taron Egerton disse que conversou com o diretor e ficou empolgado com a narrativa. "A ideia dele para o novo filme é incrivelmente emocionante. Estou triste por não estar nessa jornada com ele, mas não é a última vez que vocês verão Eggsy".

Robin Hood, o próximo filme de Taron Egerton, chega aos cinemas no dia 21 deste mês. Para os fãs de Kingsman, a espera é maior: o longa da franquia tem previsão de estreia para 9 de novembro de 2019.

Vale ressaltar que a Fox também já encomendou e está produzindo dois spin-offs da franquia: um filme chamado The Great Game e um longa-metragem focado na agência Statesman. Ambos ainda não possuem data de estreia prevista.

Este texto foi escrito por Mateus Mognon via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.