Clã bate recorde de speed-run na “Vault of Glass” em Destiny

Clã bate recorde de speed-run na “Vault of Glass” em Destiny

Último Vídeo

Portando 6 lançadores de foguetes Gjallarhorn com poder máximo de 331 (e outros equipamentos exclusivos do DLC “The Dark Below”), um grupo de jogadores pulverizou o chefão Atheon e cravou o tempo de 27:40 no Raid, que foi concluído no modo de dificuldade Hard. Apesar de atravessar uma parede no início da missão para cortar caminho, o clã não deixou escapar um inimigo sequer.

Abaixo você confere o ponto de vista dos jogadores Giggle Monstar e Gamesager. Os outros 4 integrantes são adversary D, Ableskivers, devisible e xImmortalTecHv. Caso tenha a coragem de repetir a tarefa, detalhes minuciosos da estratégia (em inglês) podem ser conferidos no Reddit.

Diferente das Strikes, onde jogadores podem entrar e sair livremente durante o andamento da missão, as Raids obrigam a equipe inicial a se manter formada até que o chefe seja derrotado (ou quando os participantes forem aniquilados).

“The Dark Below” é o primeiro pacote de expansão de Destiny e conta com novas armas, mapas e missões. Parte do conteúdo será exclusiva para a versão dos consoles da Sony até a temporada de outono deste ano: o Strike “The Undying Mind” e a arma “The 4th Horseman”. Confira mais detalhes no Playstation Blog.

Destiny foi lançado em Setembro de 2014 e está disponível para PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.