Voxel

Clã de Destiny termina O Fim de Crota no modo Difícil em 27 minutos

Último Vídeo

Com o lançamento da atualização mais recente de Destiny, o modo Difícil da incursão O Fim de Crota foi liberado. O primeiro clã do mundo inteiro a terminar a raide com dificuldade superior à original, chamado “One and Done”, levou míseros 27 minutos pra algo que deveria ser um desafio épico de grandes proporções – além de tê-lo feito no período de apenas duas horas após a liberação do patch com a novidade.

Nesse modo da incursão, a diferença é que todos os inimigos estão no nível 33, sendo que os jogadores podem alcançar apenas o 32 no momento (isso lhes faz receber mais dano dos inimigos, bater menos e ter maior dificuldade de acerto). Um detalhe: no time de seis jogadores, um deles ainda estava no nível 31. E ainda, alguns inimigos renascem depois de mortos e outros aparecem durante a luta contra Crota, além de outros detalhes.

Como premiação para quem termina o modo Difícil, é possível obter Armas Principais com ataque máximo que chega até 331 (com o uso de materiais radiantes). Vale notar também que apenas nessa dificuldade há como conseguir a Essência de Crota, a última parte exigida para fazer o upgrade da arma Aliado do Espectro (antiga Casco do Precipício) para sua forma final, o Abismo da Morte.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.