Clássico do League of Legends brasileiro segue para o Nordeste em novembro

Clássico do League of Legends brasileiro segue para o Nordeste em novembro

Último Vídeo

Um show de emoções está chegando para os fãs nordestinos de eSports! A equipe de League of Legends da paiN Gaming enfrentará a INTZ no Desafio dos Invocadores, primeiro grande evento de games competitivos da região. A expectativa é reunir mais de 15 mil pessoas no dia 26 de novembro no Centro de Formação Olímpica do Ceará, em Fortaleza — e os ingressos já estão disponíveis para o público.

“A escolha por Fortaleza como sede do Desafio dos Invocadores surge por seu potencial de público e de relacionamento com os games”, disse Raiff Chaves, diretor de marketing da paiN Gaming. “Os nordestinos, de forma geral, são extremamente participativos nesse mercado, se deslocam em caravanas rumos as grandes competições nacionais e merecem que grande eventos cheguem até eles”, completou.

O Desafio dos Invocadores reunirá, em uma mesma arena, os dois últimos campeões brasileiros do Campeonato Brasileiro de League of Legends: a paiN Gaming, campeã em 2015 e a INTZ eSports, campeã de 2016. No desafio, o que vale é o tudo ou nada e a premiação será de R$ 20 mil para o grande vencedor.

Você já pode comprar os ingressos no site oficial do evento. Vale a pena lembrar que, nas próximas semanas, a INTZ está nos Estados Unidos representando o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends!

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.