Classificação dá a entender que Hellblade pode chegar a mais plataformas
151
Compartilhamentos

Classificação dá a entender que Hellblade pode chegar a mais plataformas

Último Vídeo

Depois de obter um bom sucesso no PlayStation 4 e no PC, Hellblade: Senua’s Sacrifice pode estar prestes a chegar a mais plataformas. Embora a Ninja Theory não tenha falado publicamente sobre essa possibilidade, uma nova classificação obtida pelo jogo na Austrália dá a entender que ele vai virar “multiplataforma” em breve.

Hellblade

O selo usado pela entidade classificatória do país normalmente é associado a títulos que saem para mais de uma plataforma de mesa, sejam elas o PlayStation 4, o Xbox One ou o Switch. A desenvolvedora de Hellblade nunca descartou essa possibilidade, mas o tamanho pequeno de sua equipe e o orçamento limitado fizeram com que ela optasse trabalhar somente com a plataforma da Sony para o lançamento original.

Lançado no dia 8 de agosto de 2017, Hellblade: Senua’s Sacrifice foi elogiado pela processo de atuação de sua personagem original e por tratar de temas como depressão e doenças mentais, que não costumam ser muito abordados no mundo dos games. Resta esperar que, caso o jogo realmente vá sair em outras plataformas, a Ninja Theory confirme isso em breve.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.