Stardust: filme sobre a origem de David Bowie tem teaser lançado

1 min de leitura
Imagem de: Stardust: filme sobre a origem de David Bowie tem teaser lançado

O filme que conta a história da origem de David Bowie teve o primeiro clipe lançado e, alguns veículos de imprensa e executivos do meio, já tiveram acesso ao trecho inédito de Stardust

Nas imagens mostradas, David Bowie, interpretado por Johnny Flynn, discute sua ida aos EUA com Ron Oberman, um publicitário da Mercury Records, que no filme é interpretado por Marc Maron. 

No diálogo, Oberman passa confiança a Bowie sobre o sucesso de seu álbum “The Man Who Sold the World” e a turnê nos EUA.

Stardust se passa em 1971, quando Bowie, aos 24 anos, embarca rumo ao sucesso na América. O filme revela inspirações e os eventos da vida que deram origem a Ziggy Stardust, o alter ego de Bowie, traçando sua transformação em um dos ícones da história da música mundial.

Confira:

Segundo a VarietyStardust será lançado primeiramente através de um site apenas para membros do elenco e alguns convidados. A estreia estava marcada para ocorrer no Tribeca Film Festival, que ocorreria nesta semana, mas foi adiado em função da pandemia do novo coronavírus.

Segundo o diretor do longa, Gabriel Range, o filme é sobre arte e sobre a magia da transformação. “Eu decidi fazer um filme sobre o que faz alguém se tornar um artista, o que realmente os leva a fazer arte. Mesmo em sua morte perfeitamente coreografada, ele não parecia um ser humano comum”, disse Range a respeito de Bowie e Stardust.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.