Cliff Bleszinski assume que foi um erro levar LawBreakers ao PS4

Cliff Bleszinski assume que foi um erro levar LawBreakers ao PS4

Último Vídeo

Cliff Bleszinski, um dos desenvolvedores mais conhecidos da indústria, tentou formar o seu próprio estúdio, o Boss Key Productions, mas o fracasso de seu jogo de estreia, Lawbreakers, atrapalhou os planos. Hoje, Cliffy B usou seu Twitter particular para comentar um pouco um dos motivos da falta de sucesso. Confira:



"Enquanto eu tenho a sua atenção: sim, foi um erro colocar LawBreakers no PlayStation ao invés do Xbox", postou Cliff. O jogo foi lançado exclusivamente para o PS4 nos consoles, algo estranho, considerando que o diretor era mais conhecido por seus trabalhos em Gears of War durante a geração do Xbox 360.

Ao optar pelo console que ele considerava ter vendas melhores e ser mais popular, Cliff acredita que acabou deixando de lado uma base de fãs fiel no Xbox, e que eles poderiam ter ajudado Lawbreakers a vender um pouco melhor.

Com o jogo descontinuado e o estúdio Boss Key Productions já fechado, é difícil saber se as coisas teriam sido diferentes caso o jogo saísse apenas no Xbox One. O que você acha que teria acontecido? Comente a seguir!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários