Voxel
79
Compartilhamentos

Cliff Bleszinski defende as políticas da Microsoft no Xbox One

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Twitter

De acordo com tweets na conta de Cliff Bleszinski, encontrados pelo site PSLS, o antigo desenvolvedor da Epic Games responsável por Gears of War acredita que o novo capítulo da Guerra dos Consoles ainda vai se arrastar por anos, afirmando coisas como: “Se você acha que o conflito já terminei antes mesmo de ter começado, você é muito estúpido”. Porém, o principal foi o que ele disse apoiando a política de Microsoft de não deixar os jogadores trocarem seus games.

Segundo Bleszinski, “não há como ter orçamentos milionários na produção e no marketing, e ainda permitir a troca e o aluguel de games. Os números NÃO funcionam, gente”. Ele também comenta que não seria possível ter jogos de alta fidelidade gráfica e cheios de recursos sem custos absurdos, mencionando ainda que a franquia Assassin’s Creed  é feita por milhares de desenvolvedores.

Entretanto, conforme lembrado pelo site OXM, o diretor criativo de Assassin’s Creed 3, Alex Hutchinson, fez uma afirmação um pouquinho diferente em setembro do ano passado. De acordo com ele, há cada vez menos jogos AAA sendo produzidos, sendo Assassin’s Creed 3 um dos “últimos dinossauros” do gênero. Voltando aos comentários de Cliff Bleszinski, ele ainda defendeu a conexão constante exigida pelo Xbox One, dizendo que se você não tem um bom serviço de internet, deveria reclamar com a empresa que presta o serviço.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.