Voxel

Cliff Bleszinski diz que Saint’s Row tem potencial, mas é imaturo

Último Vídeo

Um dos nomes mais polêmicos dos games é Cliff Bleszinski — ex-presidente da Epic  que se autodenomina o Tony Stark do mundo dos games. E o seu mais recente foco de ataque é Saint's Row  franquia da THQ (que agora está oficialmente fechada por falência). Por sua conta no Twitter, Bleszinski fez uma série de ataques aos games, aproveitando para dar dicas de como fazer o título superar Grand Theft Auto.

Ele disse que a ideia de Saint’s Row é realmente boa, mas acaba sendo muito infantil e vergonhoso por causa de alguns detalhes que poderiam ser deixados de lado. Para começar, ele disse “Deixe a ação maluca e a mecânica do game”, em seguida pedindo para que as armas em formas de órgãos sexuais fossem abandonadas. Ele ainda diz que é um mau sinal quando “um cara fica envergonhado de jogar um game na frente da esposa”.

Novamente tocando no assunto das armas, Bleszinski diz que a equipe de Saint’s Row é incrível, mas as armas fazem com que eles regridam. “É imaturo”. Ele ainda diz que a mecânica de SR é melhor do que a presente em GTA e isso poderia ser muito mais bem aproveitado se o game fosse menos infantil.

Enquanto isso, na THQ...

A THQ foi oficialmente fechada e não há mais salvação para ela. Mas a empresa responsável por jogos como Homefront e Saint’s Row não perdeu o bom humor. Pelo menos é o que vemos com o tweet enviado por Jason Rubin, presidente da empresa de games. Ele publicou: “Não deixaria a THQ sem meus itens pessoais” e junto com isso a foto que você pode ver logo abaixo. Sim, é a polêmica arma que ele está segurando.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.