Voxel

Cliff Bleszinski está reticente quanto à nova geração de consoles

Último Vídeo

"Woaaah, it's so amazing!!!" Fonte da imagem: Reprodução/Destructoid
Em uma entrevista concedida recentemente ao site Engadget, Cliff Bleszinski falou um pouco sobre seus projetos atuais e futuros. Segundo ele, as coisas mais interessantes em sua vida no momento são os investimentos que ele fez no Oculus Rift e partidas ocasionais do game Candy Crunch.

Durante a conversa, Cliffy B. se mostrou um pouco incerto quanto ao que a nova geração de consoles deve apresentar aos jogadores. “Eu tenho muito respeito pela Sony e pela Microsoft, mas é estranho ver que há muito mais conversas sobre o Rift do que qualquer outra coisa no momento. Isso é sinal de algo”, afirmou o desenvolvedor.

Responsável por franquias como Gears of War, Bleszinski falou que sempre teve um bom relacionamento com a Microsoft, embora reconheça que os termos da LIVE Arcade não sejam exatamente ideais para empresas independentes. Já quanto à Sony, ele afirma que o anúncio do PlayStation 4 deixou clara a atenção que a companhia japonesa está dando aos estúdios menores.

Já em relação à Nintendo, Cliffy B. afirma que a única razão para a qual ele nunca criou nada para os consoles da empresa foi o fato de ela “nunca ter ligado”. Em outras palavras, caso a empresa japonesa decidisse entrar em contato com ele, não se descarta a possibilidade de que ele possa trabalhar em algum título para Wii U ou 3DS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.