Voxel
23
Compartilhamentos

Cliff Bleszinski quer fazer um novo FPS de arena

Último Vídeo

Convidado para participar do podcast Pointless (que antigamente pertencia ao site Attack of the Show), de Kevin Pereira, Cliff Bleszinski comentou sobre a sua vontade de desenvolver um FPS de arena para Windows. Embora talvez não tenha relação com essa vontade, Bleszinski está desde agosto provocando seus seguidores no Twitter com pedaços recortados de arte conceitual de um novo game.

Segundo ele, tudo a respeito do título já estaria pronto na sua cabeça. Sua intenção é fazê-lo remeter a um gênero específico, no qual não se anda trabalhando ultimamente – por isso, os jovens de hoje não deveriam nem conhecer um arena shooter de verdade.

Porém, Cliff Bleszinski não está interessado na relação desenvolvedor/distribuidora, comum aos estúdios, uma vez que não gosta de ter reuniões “marketeiros meia-boca” lhe dizendo coisas como “esse jogo não vai dar certo por conta das tendências do mercado, então estamos preocupados em ter lucros suficientes ao lançá-lo”. Vale lembrar que ainda não foi iniciado o desenvolvimento do game, nem havendo equipe.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.