Pokémon GO: como garantir um ovo e muitos itens extras ao visitar PokéStops

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO: como garantir um ovo e muitos itens extras ao visitar PokéStops

Imagine a seguinte situação: você está jogando Pokémon GO há um tempo, andando pela cidade e coletando itens de PokéStops. De repente, passa por um local e ganha um grande bônus de experiência e muito mais pokébolas, poções e revives que o convencional. Pode parecer aleatório, mas há uma explicação por trás disso.

Basicamente, o jogo conta com uma mecânica escondida que não é explicada em momento algum, mas funciona com 100% de certeza. Para conquistar mais recursos para a sua jornada pokémon, o segredo é andar. Confira:

Passe em 10 PokéStops diferentes

Aperte o passo: 10 PokéStops em meia hora

Basicamente, para ganhar itens extras, ou seja, muito mais pokébolas e um ovo garantido, você precisa se dedicar à caminhada (ou ser o carona dentro de algum carro) e passar por 10 PokéStops em menos de meia hora. Contudo, elas precisam ser diferentes, ou seja, não pode repetir nenhuma delas.

Portanto, se você está com falta de pokébolas e quer garantir uns recursos adicionais, essa é uma dica muito importante. Dessa forma, você só precisa andar um pouco mais pelas redondezas para se dar bem.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.