Cliff de Death Stranding fuma porque Hideo Kojima acha Mads Mikkelsen legal

Cliff de Death Stranding fuma porque Hideo Kojima acha Mads Mikkelsen legal

Último Vídeo

Fumar não é legal. Fumar causa câncer, mas isso não impediu Hideo Kojima de enfiar um cigarrinho em seus jogos, seja na franquia Metal Gear ou em Death Stranding, seu novo projeto. O mais curioso é que um personagem fumar não estava nos seus planos no novo game, mas Kojima mudou tudo ao ver o ator Mads Mikkelsen no seu intervalo de gravação.

Hideo Kojima vem revelando pequenas histórias sobre a criação de Death Stranding na sua conta no Twitter. Uma dessas histórias revelou que Cliff, personagem interpretado pelo ator dinamarquês Mads Mikkelsen, conhecido pela série de TV Hannibal, não era um fumante inveterado.

Um belo dia, enquanto o ator descansava de uma sessão de gravações para o game, puxou um cigarro e começou a fumar tranquilamente. Kojima viu aquilo e achou tão legal que resolveu mudar o personagem para incorporar isso ao jogo.

É interessante notar como algo pode acabar sendo incorporado com certa facilidade a um jogo, graças a tecnologia de captura de movimentos. Isso ou Hideo Kojima é um louco e, por estar em total modo fanboy do ator, enfiou que o personagem deveria fumar, dando mais trabalho ao time de desenvolvedores. Provavelmente Cliff ser um fumante não terá nenhuma função no jogo, ao contrário de MGS, em que isso tinha uma serventia ao gameplay.

Saberemos com exatidão quando Death Stranding chegar, com exclusividade, ao PS4 no dia 8 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários