Sexteto Secreto: superequipe da DC vai ganhar série

1 min de leitura
Imagem de: Sexteto Secreto: superequipe da DC vai ganhar série

Continuando a expansão da DC Comics na televisão, chegou a vez de o Sexteto Secreto ser a próxima superequipe da DC Comics a ganhar o seu próprio seriado.

Segundo a Variety, não se sabe ainda quais personagens devem estrelar o programa, cujo piloto foi encomendado pelo canal CBS (responsável pela 1ª temporada de Supergirl) para a Doozer Productions e Warner Bros. TV. A trama segue seis estranhos moralmente ambíguos, cada um com suas próprias especialidades únicas e seus passados secretos. Eles são reunidos por uma figura enigmática que os chantageia para trabalhar em equipe a fim de expor a corrupção da elite corporativa e política.

Introduzido pela primeira vez nos quadrinhos em uma minissérie de 7 edições entre 1968 e 1969 por E. Nelson Bridwell e Frank Springer — além de uma versão criada por Martin Pasko e Dan Spiegle em 1988 e outra fase lançada a partir de 2005 e escrita por Gail Simone —, o Sexteto Secreto é uma equipe formada por vilões do cânone da editora. Nomes como Bane, Arlequina, Pistoleiro, Chapeleiro Maluco, Boneco de Pano, Homem-Gato, Scandal Savage e Pinguim são recrutados por um líder com a identidade secreta de Mockingbird. No passado, personagens como Charada e Lex Luthor assumiram a alcunha do líder.

https://tm.ibxk.com.br/2018/10/14/14194441445021.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2018/10/14/14194441445021.jpg" data-mce-selected="1" style="box-sizing: border-box; max-width: 100%; height: auto; vertical-align: middle; outline: black solid 1px; resize: none; color: rgb(64, 64, 64); font-family: "Source Sans Pro", sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);

Outras participações do Sexteto Secreto em publicações da editora incluem embates contra as Aves de Rapina, além de um crossover com o Esquadrão Suicida durante o evento "A Noite Mais Escura" em 2010 e outro, em fevereiro de 2011, com a Patrulha do Destino. A série Doom Patrol estreará em 2019 exclusivamente na plataforma DC Universe.

Rick Muirragui, do seriado Suits, vai escrever e atuar como produtor-executivo de Secret Six, além de Bill Lawrence (série Rush Hour, Scrubs) e Jeff Ingold (série Rush Hour).

Nenhuma data de lançamento foi confirmada para Secret Six, que deve ainda ter seu piloto aprovado pela emissora.

Este texto foi escrito por Thiago Cardoso via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.