Clube da luta: jogadores de H1Z1 colocam os mais fracos para brigar [vídeo]

Clube da luta: jogadores de H1Z1 colocam os mais fracos para brigar [vídeo]

Último Vídeo

Assim como em “The Walking Dead”, parece que em H1Z1 os piores inimigos são mesmo os humanos. Um grupo de jogadores fortemente armados estão fazendo com que outros players se enfrentem em batalhas sanguinolentas utilizando apenas os punhos.

Em suas partidas, a gangue procura pessoas que tenham renascido ou entrado no jogo há pouco tempo (conhecidos como “bambis”) e os “persuadem” a participar de um clube da luta. Particularmente, isso parece um pouco cruel visto que são os participantes mais fracos que participam das lutas enquanto os mais fortes apenas observam, atiçam e ameaçam. No entanto, todos eles parecem se divertir bastante.

O zumbi que está no meio do caminho é deixado de lado em questão de segundos. O foco mesmo é a perseguição de bambis e as brigas. O vencedor do combate também ganha alguns prêmios – como a chance de permanecer vivo, por exemplo.

***

E você? O que acha desses clubes da luta? É só uma forma de diversão eletrônica ou uma demonstração de crueldade humana no mundo dos jogos? Conte para nós.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.