Voxel
96
Compartilhamentos

CNB aposta em equipe profissional de CS:GO com veteranos do cenário

Último Vídeo

Uma das organizações mais antigas do eSport brasileiro resolveu apostar novamente em suas origens. A CNB e-Sports Club, fundada em 2001 no cenário de Counter-Strike, anunciou no primeiro dia de 2016 que contará com uma equipe de Counter-Strike: Global Offensive, trazendo Lucas "steel" Lopes (Luminosity Gaming) como capitão e vários outros veteranos do cenário.

A organização contava com representantes no cenário até 2011, quando as competições do aclamado Counter-Strike 1.6 começaram a cessar no país. Inclusive, alguns dos jogadores da nova formação já passaram pelo clube, como Guilherme "Spacca" Spacca (desde 2009) e Olavo "chucky" Napoleão (também em 2009). O primeiro teve passagens na Made in Brazil (mibr), enquanto o segundo trabalhava como manager da equipe de League of Legends da organização.

Segundo o clube, a primeira competição que a nova formação participará será a MAX 5 Counter-Strike Invitational, que acontecerá presencialmente em São Paulo entre os dias 6 a 10 de janeiro. O campeonato também terá a presença de outras equipes reconhecidas do cenário, como Luminosity Gaming, Games Academy, INTZ, g3nerationX, AlienTech.BR e os argentinos da No Tenemos Nada, que receberam o apoio de Gabriel "FalleN" Toledo para a participação nesse evento.

Nossa equipe de Counter-Strike está de volta e não vai demorar quase nada para os Blumers reviverem as emoções de uma...

Posted by CNB e-Sports Club on Sábado, 2 de janeiro de 2016

Sendo assim, os competidores que representarão a CNB e-Sports Club no CS:GO serão os seguintes:

  • Olavo "chucky" Napoleão
  • Nicholas "guerri" Nogueira
  • Leonardo "leon" Tegazzini
  • Guilherme "Spacca" Spacca
  • Lucas "steel" Lopes
Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.