Codiretor de The Last of Us sobre SSDs: 'maior passo da minha carreira'

Codiretor de The Last of Us sobre SSDs: 'maior passo da minha carreira'

Último Vídeo

Ontem (18) a Sony fez uma apresentação bem fria sobre as especificações do novo PlayStation 5. Mesmo sem grandes reviravoltas, Mark Cerny, líder de engenharia da empresa, explicou alguns detalhes técnicos. O que mais chamou atenção foi o uso do SSD NVMe, uma tecnologia que promete isentar o novo console de telas de carregamento.

Apesar de, tecnicamente, o sistema da Sony ser "inferior" ao do concorrente, alguns desenvolvedores da casa têm enfatizado o quão empolgante será trabalhar com as novas tecnologias. Kurt Margenau, o codiretor de The Last of Us Part II, é um desses veteranos e fez declarações interessantes no Twitter. Confira:

"Ainda tropeçando nessa especificação do SSD do PS5. Tipo, as pessoas nem sabem o tamanho de um salto em termos de design de jogos, especialmente para quem não precisa criar o menor denominador comum. De longe, é o maior salto na minha carreira. Mal posso esperar". E finalizou: "Não, não estou sugerindo nada em que a Naughty Dog esteja trabalhando, apenas especulando com base nesses números".

É realmente empolgante ver a nova geração dando os primeiros sinais de vida, mesmo com a Sony se segurando para anunciar os novos detalhes do PlayStation 5. Vale lembrar que a Microsoft também divulgou toneladas de novidades sobre o Xbox Series X nesta semana.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários